sexta-feira, 10 de junho de 2011

Welcome


“Sou o mais miserável dos homens. Se o que sinto fosse distribuído por igual entre os seres humanos, não haveria face alegre na terra. Não sei se algum dia vou me sentir melhor, mas continuar assim é impossível. Se nada mudar, prefiro morrer” - Abraham Lincoln

Talvez você deve estar pensando: nossa que frase mais triste para se começar um blog, mas muita calma nessa hora, esse é mais um blog pessoal meu que vou tentar alimentá-lo todos os dias (menos nos finais de semana). O grande objetivo do blog é fazer dele um terapia, poucos sabem, mas sou distímica, escondo muito bem isso de todo mundo, contarei sobre técnicas de como vencê-la, como estou me sentindo, as terapias cognitivas que dão certo comigo, meus avanços e também os meus retrocessos, enfim, será o meu diário na luta contra a depressão, você será bem-vindo, não terá só coisas melosas, também terá coisas divertidas e interessantes que vou achando como em todos os blogs que assino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário